BARREIRAS-BA: Vítima de violência do ex-marido, tetraplégica precisa de nossa ajuda, Assista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de agosto de 2019

BARREIRAS-BA: Vítima de violência do ex-marido, tetraplégica precisa de nossa ajuda, Assista.

Há um ano e meio o companheiro de Daniela, que não aceitava a separação, tentou mata-la com um tiro na nuca. Em seguida, pensando que a mulher estivesse morta, o homem se matou. Daniele Santo Silva, reside no Povoado de Boqueirão do Justino, no município de Barreiras.

Daniela escapou com vida do atentado, mas ficou com sequelas. Hoje tetraplégica, ela recebe ajuda de sua mãe. Em casa o pai que é o único que trabalha esporadicamente quando faz alguns “bicos”.

Daniela tem três filhos e a família vive em uma casa de favor, mas terá que devolver em breve a residência. Para isso, ela conseguiu a doação de um terreno próximo de seu povoado e agora precisa de materiais de construção para erguer o seu futuro lar.

Hoje, ela precisa de fraldas, de cestas básicas e de toda a ajuda necessária para uma vida de melhor qualidade.

"Daniela utiliza uma pomada para recuperar uma das feridas deixadas da época da tragédia que custa cada uma R$ 280 e só pode utilizar cinco vezes. Quem poder doar a pomada ou dinheiro para comprar até ela se recuperar ficaremos gratos", disse a mãe. Para ajudar Daniela ligue nos telefones: (77) 99985-2151 e (77) 99810-2878 //  Fonte Blog do Sigi Vilares - Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário