Brumado-BA: Motociclista morre após colidir com caminhão baú no trevo da BR-030 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Brumado-BA: Motociclista morre após colidir com caminhão baú no trevo da BR-030

O feriado de Bom Jesus, padroeiro de Brumado, que aconteceu nesta terça-feira (06), acabou registrando um acidente fatal no trevo da BR-030, que faz ligação com a Vila Presidente Vargas. 



Segundo informações passadas à nossa redação, um motociclista, de prenome Valdinei, que é muito conhecido pelo apelido de “Bidei”, morador da Comunidade do Espinheiro, acabou vindo a óbito, após colidir na lateral de um caminhão baú. Ainda segundo as informações o acidente ocorreu por volta das 16h30m e não se sabe as causas do mesmo. 

O motorista do caminhão esperou a chegada da PRE e teria informado que o motociclista parecia estar falando ao celular, o que pode ter contribuído para o acidente. A motocicleta (foto abaixo), que tinha placa de São Paulo, foi levada para a DP e pode ter indícios de irregularidades O número de acidentes no local, inclusive com vítimas fatais, é cada vez mais comum. 

Os condutores reclamam muito da falta de sinalização e iluminação, que são apontadas como as principais causas dos sinistros. A Polícia Rodoviária Estadual chegou logo ao local e controlou o tráfego e fez o levantamento dos dados para apurar as causas do acidente. 
A motocicleta foi levada para a DP para passar por perícia (Fotos: Brumado Urgente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário