Caminhoneiro de Irecê que faleceu em acidente próximo na região de Ipirá, será sepultado hoje - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Caminhoneiro de Irecê que faleceu em acidente próximo na região de Ipirá, será sepultado hoje

Em acidente ocorrido nesta segunda-feira, 12, na região de Anguera, na BA 052, o caminhoneiro Roberto Carlos Dourado Gomes teve seu caminhão colidido por outro veículo, dirigido pelo ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos. Os dois condutores morreram na estrada. Roberto, na hora da colisão e Aníbal momentos antes de chegar ao Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.



O corpo de Roberto Dourado foi velado na noite do mesmo dia, no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no bairro Alto do Moura, em Irecê.
Pai de família, ele deixa órfãos três filhos (Roberto Gabriel, Jaade e Jonatan) e a viúva Maria Nascimento. Roberto havia perdido um irmão recentemente, o Marcelo, também em acidente de caminhão, na região de Barra.

Muito querido, o clima no bairro Alto do Moura, especialmente no Salão do Reino, era de profundo pesar. Centenas de pessoas visitaram o corpo para as últimas homenagens. “Roberto foi um homem exemplar na sua conduta pessoal, uma pessoa muito querida por todos e deixa no coração de todos uma grande angústia”, comentou Lúcia Gonçalves.

Até este momento a Polícia Rodoviária Estadual, nem a Polícia Técnica divulgou as causas do acidente.  “Às 10h acontecerá um discurso fúnebre no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na Rua Bivar Moitinho, no Alto do Moura, e em seguida o sepultamento” informou Elcimar Pinheiro seu irmão em religião. Filho de José Filó e Marlene Gomes, Roberto teve como irmãos: Maurício, Marcos, Paulo, Luciano, Cristiano, Rosimeire e Simone. [Cultura e Realidade]


Nenhum comentário:

Postar um comentário