Casa Nova-BA: Vereador Vadim do Pipa morre em acidente automobilístico na BR-235 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de agosto de 2019

Casa Nova-BA: Vereador Vadim do Pipa morre em acidente automobilístico na BR-235

Um acidente envolvendo dois veículos, no início da noite deste sábado (10), na BR 235, em Casa Nova, culminou com a morte do vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, mais conhecido como Vadim do Pipa.

De acordo com informações colhidas pelo SantanaOnline.Net, o veículo em que viajava o vereador e mais 3 pessoas, colidiu frontalmente com outro veículo e capotou. Os demais ocupantes do veículo em que viajava o vereador teriam ficado feridas e socorridas para o Hospital de Casa Nova. 
Ainda não há confirmação de outras mortes, nem estado de saúde dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

Em nota o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, manifestou pesar pela morte do vereador e decretou luto oficial por 3 dias no município: “Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar.

Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz. Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”, escreveu.

Vadim do Pipa, era suplente e assumiu o mandato em 2017 na vaga de Maria Regina, que deixou o legislativo para comandar a Secretária de Ação Social na Prefeitura de Casa Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário