Coité-BA: Homem é executado a tiros com arma de grosso calibre quando esperava mulher sair do trabalho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Coité-BA: Homem é executado a tiros com arma de grosso calibre quando esperava mulher sair do trabalho

Um homem identificado por Marcos Antônio Maciel Dias, 44 anos, foi assassinado a tiros ao meio dia desta quarta-feira, 07, depois de estacionar a moto em frente a uma residência localizada na esquina entre as ruas Alfeu Araújo e João Daniel Lopes, centro de Conceição do Coité.


Um morador próximo do local do crime disse que estava almoçando quando ouviu um tiro, em seguida outros dois, “quando olhei no relógio era meio dia em ponto, sai pra ver o que tinha acontecido e deparei com aquela cena horrível”, disse o morador que pediu para não ser identificado. Ao se referir a cena ela conta o estado como ficou a vítima.
A Polícia Militar que está no local disse que a arma usada muito provavelmente foi uma espingarda calibre 12. Ainda de acordo com a PM populares informaram que homens a bordo de um carro escuro, demais dados não anotados efetuaram os disparos.

Um irmão da vítima disse ao Calila Notícias que Marquinhos como é conhecido tinha uma escolinha de futebol no Bairro Cidade Jardim e cumpria essa rotina de pegar sua moto e vir buscar a esposa que trabalha em uma fábrica de calçados a 100 metros do local do crime. O corpo permanece no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário