DE NOVO: Idoso rouba outro ônibus, tenta fugir, mas é capturado em blitz em Salvador. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

DE NOVO: Idoso rouba outro ônibus, tenta fugir, mas é capturado em blitz em Salvador.

Ele não para! Após ter sido expulso por rodoviários de uma garagem próxima à Rótula do Abacaxi, no bairro do Cabula, em Salvador, na última segunda-feira (5/8), o idoso de 62 anos identificado como Jorge Fernando Pereira da Silva, continua causando tumulto, e não só pela capital. 


Desta vez, durante a noite de terça-feira (6), o homem roubou um ônibus quebrado, o consertou e tentou fugir para Aracaju, mas acabou capturado durante uma blitz da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João) em Barra do Jacuípe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com o Titular da Delegacia de Praia do Forte, Aldaci Ferreira, o caso aconteceu por volta das 20h. O veículo, pertencente à empresa Lis, apresentou um problema mecânico na altura da região de Barra do Jacuípe. O motorista do ônibus, então, estacionou o carro e se dirigiu à Barra de Pojuca para procurar o auxílio de um guincho.

Se aproveitando da situação, Jorge cometeu o furto. Entretanto, durante a procura por um mecânico, o condutor avistou o ônibus em deslocamento e acionou a PM, que montou um bloqueio no entrocamento de Imbassaí.

Ao ser questionado sobre o motivo da ação, o idoso relatou que iria para Aracaju para vender o ônibus por R$ 10 mil. Jorge ainda ironizou o motorista dizendo que era um absurdo ele não saber extrair o ar da bomba de combustível de um veículo.

O homem foi encaminhado para Lauro de Freitas, onde foi autuado por furto. Em seguida, foi levado para a delegacia de Praia do Forte, onde se encontra sob custódia, aguardando decisão da Justiça. Com esse caso, Jorge acumula 19 passagens pela polícia.

Jorge ficou famoso após, na última sexta-feira (2), roubar um ônibus na Estação Mussurunga, em Salvador. Ele aproveitou a ausência do motorista, que havia descido do veículo para ir ao banheiro, e realizou a ação. A chave estava na ignição do coletivo. O idoso seguiu em direção à BR-324, trafegou pela região de Piatã, Itapuã, até chegar à BA-256 Cia/Aeroporto onde foi capturado. // Aratu On


Nenhum comentário:

Postar um comentário