Duas carretas e um ônibus colidem em trecho de recuperação da BR 242 em LEM-BA deixam feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de agosto de 2019

Duas carretas e um ônibus colidem em trecho de recuperação da BR 242 em LEM-BA deixam feridos.

Um longo congestionamento foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 16, por volta das 7h, BR 242 devido à recuperação do trecho na altura do bairro Jardim das Oliveiras, acabou causando um acidente na em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a colisão envolveu duas carretas e um ônibus. A primeira carreta que trafegava sentido ao centro da cidade parou na sinalização indicativa de “pare” e “siga” da rodovia que está em manutenção. Uma segunda carreta que vinha logo atrás, conseguiu frear a tempo para não colidir ficando a um metro de distância, porém já parado acabou colidindo na traseira da primeira carreta depois que o motorista do ônibus da empresa TrasBrasil que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da segunda carreta.

Ainda de acordo com informações, o motorista do ônibus tinha a intenção de parar no acostamento, porém havia um carro pequeno parado e ao tentar voltar para a outra pista de sentido contrário provocou a colisão. Duas pessoas do ônibus ficaram levemente feridas e não precisou serem socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O condutor da primeira carreta entrou em acordo com o da segunda e seguiu viagem, já o condutor do ônibus permaneceu no local para registro da ocorrência com o outro caminheiro junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A empresa de ônibus deu toda a assistência aos passageiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário