Duas pessoas morrem em dois acidentes com carros em São José do Jacuípe - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Duas pessoas morrem em dois acidentes com carros em São José do Jacuípe


Duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos na tarde deste domingo (25) no município de São José do Jacuípe, na região da Bacia do Jacuípe. Segundo informações do blog Ril de Beto, no primeiro acidente, um casal despencou com o carro de um penhasco, numa área da Barragem de São José do Jacuípe, causando a mote de um homem e deixando a esposa dele ferida. 


O motorista, vítima fatal do acidente, foi identificado como Paulo Trindade, de 46 anos, conhecido por 'Ninha de Guiga' (à esquerda da imagem). Sua esposa, Antoniela Oliveira, ficou gravemente ferida e foi socorrida para um hospital na cidade de Mairi. O estado de saúde dela e as circunstâncias do acidente são desconhecidos até o momento.

Carro capota
Pouco tempo depois, conforme as informações do blog Ril de Beto, mais um acidente causou a morte de outro homem no município de São José do Jacuípe. O motorista de um veículo Fox, que não teve a identidade divulgada, morreu após capotar o carro (à direita da imagem). 

Ele foi arremessado para fora e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A vítima residia na cidade de Camaçari e, segundo relatos de populares, estava na região para comemorar seu próprio aniversário na casa dos pais. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga São José do Jacuípe ao município de Gavião, na região da comunidade de Vargem Queimada, onde os pais dele residem. Jacobina Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário