Empresário de LEM-BA morre em acidente na BR 020, entre Roda Velha e Rosário - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Empresário de LEM-BA morre em acidente na BR 020, entre Roda Velha e Rosário

Um grave acidente aconteceu por volta das 18:30h desta quarta-feira (14), vitimando fatalmente o empresário identificado como Fabio Torres de Carvalho, 51 anos, natural de Alegre/ES.


De acordo com informações, o empresário que trabalha com adubos e residia no bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães/BA, tinha ido visitar uma fazenda em Formosa de Goiás, quando ao regressar para LEM, colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão caçamba na BR-020 próximo do trevo de São Domingos /GO, morrendo na hora.

Fábio Torres estava sozinho quando dirigia uma caminhonete L200 Triton Sport, Placa Policial PLC-7247 de Luís Eduardo Magalhães/BA.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou o acidente. O corpo de Fábio Torres ficou preso às ferragens sendo resgatado nas dependências do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras no final da madrugada e início da manhã desta quinta-feira (15), por uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, a família da vítima reside no Espírito Santo e já foi comunicada a respeito do acidente. A necropsia e documentação para liberação do corpo acontece nesta manhã no DPT. // BlogBraga/ Repórter Paiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário