Força Drica: jovem sofre grave acidente em Teixeira-BA e amigos criam ‘Vakinha’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Força Drica: jovem sofre grave acidente em Teixeira-BA e amigos criam ‘Vakinha’

A jovem Adriana Cristina da Silva sofreu um acidente no último sábado, 10 de agosto, nas proximidades do Hospital Municipal de Teixeira, e seu estado de saúde é considerado grave.


Era por volta de meia noite, quando Adriana foi atingida por um veículo de passeio, conduzido por um homem que não teve o nome divulgado. O condutor que não possui CNH, foi preso em flagrante e o teste bafômetro comprovou a embriaguez ao volante. Segundo o SulBahiaNews, por conta do forte impacto, o acidente provocou em Adriana, fraturas no fêmur, quadril, cóccix, teve a bexiga perfurada, além de graves lesões na jovem. Apesar da gravidade do acidente, a vítima não sofreu danos neurológicos e está consciente no hospital. 

Agora, ela precisa fazer cirurgias delicadas com um neurocirurgião e um ortopedista. Adriana está internada na UTI do hospital municipal e corre o risco de sofrer uma embolia pulmonar. 

Adriana precisa ser transferida para a Salvador, onde serão feitas as cirurgias, e apesar do tratamento ser custeada pelo SUS, a família terá custos altíssimos com hospedagem, mantimentos, fraldas e demais despesas, já que o tempo de recuperação é de aproximadamente seis meses. A ‘Vakinha’ foi criada por amigos da vítima, que também farão revezamento de plantão no hospital na capital. A ajuda pode ser doada através do site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/forca-drica


Nenhum comentário:

Postar um comentário