Garota fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de agosto de 2019

Garota fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães-BA

Uma moça de nome Fernanda da Silva dos Santos de 28 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um veículo de passeio modelo GM/Astra, preto placa não anotada, na noite deste sábado (03), por volta das 19h45 na Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente ao Restaurante e Pizzaria Paknoch no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações colhidas no local, a moça tinha terminado de lanchar no restaurante e avisou as amigas que estava indo no mercado, quando ela foi atravessar a via sentido rodovia BR/242 em um momento de distração a mesma de cabeça-baixa olhando o celular foi atingida pelo carro que não conseguiu parar e evitar o acidente. No local não havia marcas de frenagem.

Com o impacto a moça foi arremessada por mais de 5 metros caindo desacordada no canteiro às margens da via. A pancada foi tão forte que chamou a atenção das pessoas que estavam no restaurante. O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Os socorristas por mais de 40 minutos tentaram estabilizá-la, para que fosse encaminhada até o hospital, pois a moça sofreu traumatismo craniano e fratura em membro superior esquerdo, depois de ser entubada ela foi levada direto para o HO em Barreiras em estado gravíssimo.

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência e saiu em diligência na tentativa de encontrar o carro envolvido no acidente. Fotos Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário