Guanambi-BA: Jovem não resiste e morre no hospital após ser atingido a tiros no bairro Brindes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Guanambi-BA: Jovem não resiste e morre no hospital após ser atingido a tiros no bairro Brindes

Um jovem, identificado como Kaique dos Santos Neves, 19 anos, morreu na noite deste domingo (25), após ser atingido a tiros, em frente à sua residência, situada na avenida A, no bairro Brindes, em Guanambi (BA). Conforme testemunhas relataram ao Portal Vilson Nunes, por volta das 21h, uma dupla ainda não identificada, passou pelo local, o carona desceu e efetuou os disparos, utilizando uma pistola 9 mm. 



Após o crime, os suspeitos fugiram por destino desconhecido, enquanto que Kaique foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a Unidade Hospitalar, um dos disparos teria atingido a cabeça do paciente.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local do crime realizando a perícia. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o homicídio. A motivação ainda é desconhecida, mas conforme a polícia, a principal suspeita é que tenha relação com o tráfico de drogas. A vítima tem várias passagens pela Delegacia de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário