IRECÊ-BA: Jovem de 22 anos casado há 4 meses morre com sua mãe em trágico acidente com moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de agosto de 2019

IRECÊ-BA: Jovem de 22 anos casado há 4 meses morre com sua mãe em trágico acidente com moto

O jovem Elifas Alves Santana, de 22 anos, não resistiu ao ferimentos e morreu no Hospital Regional de Irecê nesta noite de segunda-feira (19).



Pouco mais das 18h de hoje, ele conduzia uma moto levando a mãe na garupa quando, próximo ao Parque de Exposições de Irecê, não conseguiu evitar a colisão contra uma carroça de burro.

A mãe dele, Jovelina Alves da Silva, morreu no local do acidente. O homem que conduzia a carroça continuava foragido até o momento desta publicação.

O clima é de total tristeza e consternação em frente ao Regional, onde familiares e amigos estão reunidos. Elifas havia se casado há quatro meses com Evlin Sobreira, estavam morando juntos e vinham felizes e contentes com planos para o futuro.

Todos moravam no bairro Fundação Bradesco, em Irecê. Elifas havia se casado há quatro meses e vinha fazendo planos para o futuro com a esposa. Ele ainda foi socorrido com sinais vitais, mas não resistiu e morreu poucas horas depois do acidente, que também matou sua mãe. [Portal Meio Minuto]



Nenhum comentário:

Postar um comentário