Itambé-BA: Enfermeiro do Hospital de Base de Conquista morre em acidente na BA-263 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Itambé-BA: Enfermeiro do Hospital de Base de Conquista morre em acidente na BA-263

Um grave acidente com vítima fatal ocorreu ocorre por volta das 07h, da manhã desta segunda-feira 05 de agosto de 2019, na BA-263, entre Itambé e Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. 



Edson Messias de Souza, 48 anos, trabalhava no Hospital de Base de Conquista. Segundo informações do Blog Itambé Agora, Edson seguia com uma moto, sentido Itambé/Vitória da Conquista, quando sofreu o grave acidente em uma curva, num local denominado como “curva dos Catingueiros”, perímetro pertencente ao município de Itambé. 

A pista se encontrava molhada no momento do acidente. Não há informações sobre as circunstâncias do que teria provocado o acidente, mas a vítima derrapou na pista, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e veio a óbito no local.

 O Samu de Itambé foi acionado juntamente com as Polícias Militar e Civil, que se encontram no local nesse momento. O departamento de Polícia Técnica de Itapetinga deverá ser acionado para perícia e recolhimento do corpo para o IML de Itapetinga para procedimento de necrópsia. (Foto/arte: Vinny Publicidade).


Nenhum comentário:

Postar um comentário