Jovem que morava em Eunápolis é morto por 10 tiros no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Jovem que morava em Eunápolis é morto por 10 tiros no sul da Bahia.

Um jovem identificado até o momento como Léo, ou "Léo do Paraíso", foi assassinado em São João do Paraíso, distrito de Mascote que fica há 110 quilômetros de Itabuna. O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (01) quando a vítima estava descendo de um veículo e foi atingido por cerca de dez tiros de arma de fogo.



De acordo com informações colhidas pelo Blog Verdinho Itabuna, Léo nasceu em São João do Paraíso, mas estava morando em Eunápolis. Ainda segundo as informações, apesar de Léo trabalhar com trocas e vendas de veículos usados, ele tinha envolvimento com o crime, realizando vendas de entorpecentes.

"Ele vivia em Eunápolis, mas nasceu em Paraíso. Ele vendia carro e moto, mais tinha suas atrapalhadas", informou um amigo da vítima. 

Até o presente momento (06:53) não há informações sobre os autores do disparos que tiraram a vida de Léo. Caso suja novas informações, o blog estará atualizado a matéria. O corpo de Léo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário