JUAZEIRO-BA: Continuam desaparecidas as 2 garotas que saíram de casa na manhã de ontem (13) - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

JUAZEIRO-BA: Continuam desaparecidas as 2 garotas que saíram de casa na manhã de ontem (13)

Continuam desaparecidas as garotas Rebeca Bitencourt Pinheiro, de 15 anos, e Maria Eduarda, 14. Elas são de Juazeiro e desde a manhã de ontem (13), não se comunicam com as famílias.


A professora de dança Valdirene Bitencourt, mãe de Rebeca, contou ao PNB que a filha saiu de casa, no bairro Jardim Vitória, por volta das 6h50.

“Assim como todos os dias, ela saiu de casa pela manhã dizendo que ia para a escola e não voltou mais. Quando passou do horário em que ela costumava chegar, fui até o colégio em que ela estuda e lá fui informada que não houve aula. Depois disso, com a ajuda dos meus familiares, comecei a procurá-la nas casas das amigas e de pessoas que sabemos que ela tem contato. Mas não conseguimos saber onde ela está”, contou Valdirene.

A mãe da adolescente disse ainda que foi informada que a filha teria se encontrado com a amiga Maria Eduarda, que também está desaparecida.

“Disseram que elas foram vistas juntas por algumas ruas da cidade. Comecei a divulgar o desaparecimento da minha filha nas redes sociais e fui informada que as viram andando na estrada próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão”, acrescentou.

Uma prima de Maria Eduarda fez contato com nossa redação, pedindo ajuda para encontrar a adolescente.

Ela recebeu uma mensagem da amiga Rebeca e foi se encontrar com ela, por volta das dez e meia, próximo ao Colégio Paulo VI, em Juazeiro. Daí não tivemos mais notícias. Estamos desesperados”, desabafou a familiar.

As famílias continuam as buscas pelas jovens e aguardam por notícias. “Eu peço que me ajudem. Se tiverem alguma informação dela, por favor, nos avisem. Estamos todos desesperados com esse desaparecimento”, finalizou a mãe de Rebeca.

Quem tiver alguma informação sobre a jovem Rebeca Bitencourt pode entrar em contato com a família pelos números 74 8811-2661/ 87 998044311. [Fonte Preto no Branco]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad