LEM-BA: Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro ferido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de agosto de 2019

LEM-BA: Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro ferido

Na madrugada deste domingo, 25, pouco depois das 2h, um homem identificado como Gabriel de Jesus Almeida, de 24 anos, natural de Santo André/SP, morreu após ser atingido violentamente por um veículo Ford Fusion, no entroncamento das BRs 020/242 na cidade de LEM.


De acordo com informações de testemunhas, repassadas a PM, Gabriel foi atingido pelo carro após deixava a Avenida Governador Eduardo Campos, para acessar a BR 242, ande trafegava no mesmo sentido o Ford Fusion, que colidiu violentamente contra a motocicleta, que, além de Gabriel, estava Lucas Barbosa de Lima, de 21 anos. Gabriel morreu na hora e Lucas ficou gravemente ferido.

Devido a gravidade dos ferimentos, como, amputação traumática da perna esquerda, Lucas Barbosa teve que ser encaminhado diretamente para o Hospital do Oeste em Barreiras por uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA).

Com o forte impacto da colisão, a motocicleta foi parar a aproximadamente 100 metros do local do acidente, na BR 242, sentido o Setor Industrial, já o Ford Fusion ficou com a frente destruída e só parou a 200 metros, já no retorno da BR 020. O condutor do Ford Fusion deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Militar. Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares





Nenhum comentário:

Postar um comentário