LEM-BA: Dr Joaquim Rodrigues fala sobre homicídio ocorrido no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

LEM-BA: Dr Joaquim Rodrigues fala sobre homicídio ocorrido no bairro Santa Cruz

O delegado de Polícia Civil, Joaquim Rodrigues foi entrevistado na manhã desta segunda-feira, dia 26, pelo repórter Weslei Santos da rádio Mundial FM 91,3. Na oportunidade, ele falou sobre o homicídio ocorrido na tarde do último sábado, dia 24, por volta das 13h, na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.



Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como sendo Carlos Charles Miranda da Silva, de 17 anos foi esfaqueado na casa do suspeito pelo homicídio e saiu correndo em busca de refúgio, caindo ferido com uma facada no pescoço dentro de uma casa de matérias de construção localizada na Rua Utinga, cruzamento com a Rua Irecê, no bairro Santa Cruz.

De acordo com o delegado, Rafael da Silva Gomes, de 21 anos após cometer o homicídio foi para sua residência, tomou banho, revelou para o pai que tinha cometido um homicídio, pediu um dinheiro, e fugiu. "O pai nos falou que ele não tinha acreditado no que o filho tinha falado, pois ele tinha o costume de mentir muito. Tanto o autor quanto a vítima já tinham passagem pela Polícia", disse o delegado.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e qualquer informação que leve ao paradeiro de Rafael que se encontra foragido deve manter contato pelo telefone 3628-9541. // Fonte Blog do Sigi Vilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário