LEM-BA: Homem que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BR/242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

LEM-BA: Homem que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BR/242

Um homem de nome MARCO ANTÔNIO DA SILVA de 31 anos, natural de Ponte Alta do Bom Jesus/TO, que estava desaparecido desde sábado (27/07/2019), foi encontrado sem vida na BR/242 sentido Taguatinga na altura do KM 909 distante 25 Km de Luis Eduardo Magalhães.


Conforme os familiares, ele residia em Ponte Alta do Bom Jesus/TO e trabalhava na Fazenda Condomínio Puton localizada em Luis Eduardo Magalhães. Ainda segundo a família, Marco Antônio dormiu em uma Pousada que fica atrás da antiga rodoviária em LEM na sexta-feira (26/07) e ligou para esposa dizendo que estava saindo com destino a Ponte Alta do Bom Jesus, abordo de uma moto CG - Titan 125, placa policial JOQ/3292, cor verde.

O corpo de Marco foi encontrado na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 15h e estava em estado de decomposição.

A suspeita que à vítima sofreu um acidente de moto, devido aos ferimentos não resistiu vindo a óbito no local. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e acionou a Polícia técnica juntamente com rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia para saber exatamente às causas da morte.

De acordo informações colhidas no local, o corpo foi localizado por uma mulher que estava de carro e parou para fazer xixi, ao sentir um forte mal cheiro, olhou no entorno e encontrou o corpo. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso. Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário