LEM-BA: Mais informações do grave acidente que deixou mototaxista morto e garupa ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de agosto de 2019

LEM-BA: Mais informações do grave acidente que deixou mototaxista morto e garupa ferido.

Por volta das 18h25, deste sábado (03), aconteceu uma colisão grave entre uma moto Honda/CG que era conduzida pelo mototaxista (nº86) de nome Lucas Soares Domingues de 24 anos, e uma caminhonete L200 branca de placa não anotada, na BR/242 no Setor Industrial, mas precisamente na entrada do Bairro Luar do Oeste em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações colhidas no local, o mototaxista saiu da rodoviária com o passageiro de nome Evandro dos Reis Pereira de 34 anos, com destino ao trabalho do mesmo (passageiro) em uma empresa no Setor Industrial quando na entrada do bairro citado acima a caminhonete fez uma conversão para entrar no bairro e o mototaxista não conseguiu parar e colidiu na porta lado do motorista, vindo a cair.

Com o forte impacto o condutor e o passageiro foram arremessados no chão. O mototaxista não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local, já o passageiro Evandro ficou ferido e precisou de atendimento médico.

Evandro, teve ferimentos nos membros inferiores com suspeita de fratura e escoriações nos membros superiores. Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local. A equipe prestou socorro ao passageiro que posteriormente foi levado para UPA para passar por exames de raio X. E o médico do SAMU constatou o óbito do mototaxista.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil/Polícia técnica e colheu informações da dinâmica do acidente. O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorros às vítimas. 

A PRF - Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. A Polícia técnica juntamente com o rabecão também estiveram local e após a perícia o corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia.

Vale salientar que a Polícia Civil local também fez o levantamento do acidente para investigar. A caminhonete L200 supostamente envolvida no acidente foi encontrada abandonada nas imediações do bairro Vista Alegre ainda no Setor Industrial e foi removida para o DISEP. // Informações Blogbraga - Fotos G1







Nenhum comentário:

Postar um comentário