LEM-BA: Motorista perde controle de veículo, bate em poste e morre. Cinco pessoas ficaram feridas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de agosto de 2019

LEM-BA: Motorista perde controle de veículo, bate em poste e morre. Cinco pessoas ficaram feridas

No final da tarde deste domingo, 25, pouco depois das 17h, um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Renault Megane deixou uma pessoa morta e cinco feridas na avenida principal que liga a BR 242 ao Residencial Vista Alegre, na saida para o Setor Industrial, na cidade de LEM.



De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo trafegava em alta velocidade pela avenida, sentido Vista Alegre, quando o condutor perdeu o controle do veículo e para não colidir contra um motociclista que estava no sentido contrário veio a colidir violentamente contra um poste de energia elétrica.

"Eles saíram cedo aqui do Residencial Vista Alegre para o bairro Jardim das Oliveiras onde passaram o dia e infelizmente aconteceu isso no retorno", contou uma senhora.

Duas equipes do SAMU foram até o local e socorreram três pessoas, duas delas para a UPA, entre eles uma criança. Uma terceira pessoa foi socorrida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Antônio Carlos Alves Barbosa, de 64 anos, natural de Seabra, que estava conduzindo o veículo, ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local. No veículo foram encontradas várias latas de cerveja e um litro de Whisky.

As outras vítimas foram identificadas como Adriana dos Anjos do Prado, de 33 anos, uma mulher de nome Francisca, Adrielson Renato Prado dos Santos, de 9 anos, Adriano Richarlison da Silva dos Santos, de 13 anos, e Jadson Adriel do Prado da Silva, de 13 anos.

As polícias militar e civil, juntamente com funcionários da Coelba, estiveram no local, além do Corpo de Bombeiros que retirou a vítima das ferragens. Após perícia o corpo foi removido para o IML de Barreiras. Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad