LEM-BA: Mototaxista morre e passageiro fica ferido ao ser atingido por caminhonete na BR 242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de agosto de 2019

LEM-BA: Mototaxista morre e passageiro fica ferido ao ser atingido por caminhonete na BR 242

No início da noite deste sábado, 3, pouco depois das 18h, o mototaxista Lucas Soares morreu atropelado na BR 242, na entrada do bairro Luar do Oeste, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o mototaxista tinha acabado de sair da rodoviária com um passageiro identificado como Evandro dos Reis Pereira, de 34 anos, quando ao acessar o bairro Luar do Oeste foi atingido violentamente por uma caminhonete branca que trafegava no sentido contrário (sentido o centro da cidade).

"Eu estava se aproximando do local do acidente quando vi o condutor da caminhonete descer do veículo bebendo uma bebida e quando percebeu que tinha matado o mototaxista jogou a bebida no chão, pegou o veículo e saiu em alta velocidade pela avenida sentido ao Luar do Oeste" contou uma testemunha à nossa reportagem.

Duas equipes do SAMU foram até o local, mas o mototaxista já estava em óbito. A Unidade de Suporte Avançada (USA) socorreu o passageiro Evandro para a UPA. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário