LEM-BA: Mulher tem cartão de crédito trocado e prejuízo de mais de 3 mil reais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de agosto de 2019

LEM-BA: Mulher tem cartão de crédito trocado e prejuízo de mais de 3 mil reais

Uma mulher de 32 anos que preferiu não ter o nome divulgado procurou a Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães na manhã deste sábado (03), após ter um prejuízo de R$ 3.118,00 reais. O caso de estelionato foi registrado por volta das 8h30. Ela contou que teve o cartão de crédito trocado e que o infrator sacou da conta dela o valor acima citado.


A vítima relatou à polícia, que esteve na manhã de hoje na Agência da Caixa Econômica Federal na rua Pernambuco, centro da cidade, acompanhada do seu filho pequeno e tentou sacar uma quantia em dinheiro, mas o garoto estava muito agitado foi aí que um homem percebeu a vunerabilidade da mulher se aproximou e ofereceu ajuda. O golpista com toda sua agilidade já tinha observado a senha do cartão e aproveitou no momento de distração da mãe preocupada com seu filho, momento que o infrator conseguiu trocar o cartão dela por outro.

A vítima colocou o cartão na bolsa achando que era o dela, só percebeu que tinha caído no golpe quando chegou em casa e viu que o cartão era falso em nome de outra pessoa identificada como "Maria Valsoni de Faria", momento que ela se deu conta que caiu no golpe do cartão trocado.

Após a mesma consultar sua conta, percebeu que o estelionatário havia sacado R$ 3.118,00 reais. A mulher entrou em contato com um funcionário da Agência que deu suporte a mesma, e foi juntamente com ela no DISEP registrar o boletim de ocorrência (BO). A Polícia Civil deve investigar o caso. Vale salientar que esse não é o primeiro caso "golpe da troca do cartão" ocorrido nessa Agência, inclusive tem filmagens de três golpistas entre eles uma mulher, disse o funcionário da Agência Bancária a nossa reportagem. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário