Macaúbas-BA: Jovens macaubenses desenvolve aplicativo para pedir comida online! - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de agosto de 2019

Macaúbas-BA: Jovens macaubenses desenvolve aplicativo para pedir comida online!

Diante da grande espera, enfrentando uma batalha toda vez que ia encomendar uma refeição, porque os anúncios dos cardápios eram cansativos e demorado. Os jovens macaubenses criou o app que funciona como uma facilidade para o público. A proposta do aplicativo é oferecer facilidade e praticidade na hora de realizar seus pedidos. 

O cfood é uma plataforma de delivery de refeições que conta com aplicativo gratuito para Android e direto do site. Ele permite que o usuário peça entre diversos pratos e aperitivos sem ter que ligar para o estabelecimento. 

Antes de realizar qualquer pedido o usuário deverá se cadastrar na plataforma fornecendo alguns dados, de forma simples e segura sem muita demora. 

Hoje o cfood conta com vários estabelecimentos cadastrados disponibilizando um amplo leque de opções dando aos seus usuários o conforto de escolher o que mais lhe atrai. 

Para acessar, basta abrir o aplicativo e fazer a busca pelo restaurante ou lanchonete de onde quer pedir, podendo ser filtrado por tipo de comida ou por localização. Ao terminar de fazer suas escolhas dirija-se ao seu carrinho, confirme se está tudo lá, informe os dados de entrega e escolha logo após a melhor maneira de pagamento disponível. Quando finalizado, será possível acompanhar todos os passos do seu pedido e ser notificado sempre que algo acontecer, desde o momento que confirmado até quando encaminhado para a entrega. 

O cfood delivery oferece um serviço ágil e rápido, tornando a experiencia do cliente ainda melhor. E com essa ferramenta você diminui o tempo de espera em atendimento e escolhas, pois as funções são automatizadas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário