Macaúbas-BA: Mototaxista da cidade está cada vez mais perto de ser regulamentada diz vereador.. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Macaúbas-BA: Mototaxista da cidade está cada vez mais perto de ser regulamentada diz vereador..

Está cada vez mais perto, para que os nossos mototaxistas macaubenses estejam com sua profissão regulamentada. Dia  (20), demos mais um passo muito importante segundo o vereador Anderson Gumes.



 Depois de muita luta, muitos encontros e discussões para elaboração e aprovação da lei que regulamenta a profissão da categoria, conseguimos finalizar o projeto e entregar em mãos ao nosso prefeito Amelinho, que de imediato, fez o compromisso de estar devolvendo-o o mais rápido possível para a aprovação da câmara municipal, e em seguida a sua a aprovação, investir na construção dos pontos, aumentando todas as condições dignas de trabalho da categoria. 

É preciso ressaltar que a regulamentação dessa categoria é um sonho antigo de dezenas de trabalhadores. Há muitos pais que sustentam seus filhos com essa atividade. A falta da regulamentação trazia insegurança, intranquilidade e risco aos usuários. 

Hoje damos um passo consistente para continuar melhorando a qualidade do transporte público em Macaúbas.
Queremos agradecer o apoio dos nossos colegas vereadores, Valmir, Maxuel e Márcia que participaram da reunião. Agradecer também, ao prefeito Amelinho pela a dedicação na luta pela regulamentação dessa categoria que muito contribui para o nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário