OESTE: Homem é morto a tiros após reagir à abordagem policial em Angical-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

OESTE: Homem é morto a tiros após reagir à abordagem policial em Angical-BA

Um homem identificado por Uelton de Carvalho Machado, natural de Angical (BA) veio a óbito na noite de ontem, quinta-feira, 22, por volta das 20h, após resistir a agentes do estado no povoado de Junco I, no município de Angical.


Segundo informações passadas na Polícia Civil de Barreiras, policiais militares foram acionados após Uelton ter agredido sua companheira de convívio e seus filhos menores de idade entre 07 a 12 anos, quando um cabo da PM ao tentar conversar com o suspeito foi agredido. Um outro policial militar tentou imobilizar o agressor, mas Uelton ainda tentou desarmar o policial e pegou faca para atingir o PM que acabou deflagrando um disparo de arma de fogo na perna de Uelton.

Mesmo atingido com o tiro, Uelton não foi neutralizado e ainda teria tentado agredir os policiais, onde foi necessário um segundo disparo de arma de fogo. Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que esteve no local, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

Na oportunidade, foram apreendidas duas facas utilizadas no crime e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. O corpo de Uelton foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia. [Fonte Blog do Sigi Vilares]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad