Oeste: Homem morre ao trocar tiros com a CIPE/Cerrado em Serra Dourada-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de agosto de 2019

Oeste: Homem morre ao trocar tiros com a CIPE/Cerrado em Serra Dourada-BA.

No início da manhã deste sábado, 17, por volta das 6h, após denúncia anônima à respeito de um indivíduo de alcunha “Bergão”, que estava praticando tráfico de drogas havia participado de assaltos a mão armada em Serra Dourada e nas cidades circunvizinhas e foragido da justiça, que homiziava-se no povoado Feirinha zona rural de Serra Dourada, de posse das informações uma guarnição CIPE/Cerrado empreendeu diligência junto com a guarnição da polícia militar local. 



Ao chegar no povoado, as guarnições dirigiram-se até a residência onde “Bergão” estaria escondido, porém no momento da aproximação da guarnição da CIPE-Cerrado para realizar a abordagem, o citado indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram neutralizando a injusta agressão. De imediato a guarnição prestou o socorro até o Hospital Municipal Antonio de Souza Fagundes sendo atendido pelo médico Dr. Euzébio Cárdenas Marin, que após atendimento foi constatado o óbito de Lindberg José da Cruz, de 32 anos.


Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições deflagradas do mesmo calibre e cinco intactas. Uma balança de precisão, uma porção grande de substância análoga a maconha. 8 porções pequenas de substância análoga a maconha. 14 porções pequenas de substância análoga a cocaína.

Fonte:ASCOM/CIPE-Cerrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário