Paratleta Jacson Silva de Ipiaú morre atropelado durante competição em Guanambi-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de agosto de 2019

Paratleta Jacson Silva de Ipiaú morre atropelado durante competição em Guanambi-BA

Morreu na tarde desse sábado, 17, o paratleta Jacson Silva, de 38 anos. Ele saiu de Ipiaú e estava competindo na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. 



Conforme as informações preliminares, Jacson foi atropelado no meio do percurso por um veículo conduzido por um suspeito que fugia da Polícia. Motorista ainda fugiu do local, mas acabou sendo preso. 

O ipiauense ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. “Ele estava muito feliz e tinha acabado de conquistar a cadeira especial que ele tanto sonhava para competir. É uma perda lastimável”, comentou um dos integrantes da equipe de Ipiaú que participa da competição.Jacson vinha se destacando desde o início desse ano em competições da categoria em várias partes da Bahia. 

A condição de paraplégico lhe foi imposta por uma esquistossomose medular. A doença o deixou inativo por 10 anos. Evangélico da Igreja Pentecostal Deus Forte, Jacson buscava na fé em Jesus Cristo um motivo de se manter fortalecido. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do paraesportista. [Giro Ipiaú]


Nenhum comentário:

Postar um comentário