Professor é morto dentro de escola em Águas Lindas de Goiás no entorno de Brasília - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 31 de agosto de 2019

Professor é morto dentro de escola em Águas Lindas de Goiás no entorno de Brasília

Um coordenador pedagógico do Colégio Estadual Machado de Assis foi morto por um aluno dentro da escola, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (30), segundo informou a Polícia Civil. A investigação inicial aponta que Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, foi esfaqueado por um jovem de 18 anos, que fugiu de moto após o crime.



O professor foi encaminhado para uma unidade de saúde na cidade e depois transferido para um hospital em Ceilândia no DF mas não resistiu ao ferimento e morreu.O crime, segundo o G1 Goiás, teria acontecido por volta das 12h30 desta sexa-feira.

Segundo o delegado responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Cleber Martins, ao que tudo indica, o aluno não ficou satisfeito ao ser cortado de um projeto esportivo na escola e resolveu tirar satisfação com o coordenador, o que resultou no crime.

Ainda segundo a polícia, o suposto autor é aluno do 9º . “O professor foi atingido por uma facada que perfurou o fígado”, diz nota da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário