Professora é morta após descobrir que namorado era casado - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Professora é morta após descobrir que namorado era casado

Uma professora de 33 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava com os pais, no bairro Interlagos, em Linhares/ES, por volta das 11h de quarta-feira (31/07). Suelen Souza Silva foi assassinada a tiros. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado, Tarcísio Santos Cortês, que já havia ameaçado a vítima.



De acordo com testemunhas, o suspeito pulou o muro da residência e arrombou a porta da cozinha. Quando percebeu a invasão, a vítima se trancou dentro de um banheiro, mas Tarcísio arrombou a porta e efetuou os disparos.

A polícia foi acionada, mas quando os militares chegaram ao local, a professora já estava morta.

Investigações da Polícia Civil apontam que a motivação que levou Tarcísio a assassinar a professora Suelen é de que ela teria descoberto que o homem é casado há três anos e tem outra família.
O casal se conheceu por redes sociais e mantinha um relacionamento amoroso há um ano. Tarcísio tem uma esposa, motivo pelo qual a professora resolveu romper o relacionamento. O homem foi até a casa da Suelen, onde tentou conversar com a professora, mas acabou atirando na mulher, que morreu no local.

Familiares de Suelen contaram para a reportagem que ela recebia constantes ameaças de morte do ex, e que a professora, inclusive, já havia ido à Delegacia Regional de Linhares para registrar um boletim de ocorrência contra ele. Tarcísio se apresentou à polícia na Delegacia Regional de Linhares na sexta-feira (2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad