Recife: Jogador de futebol Léo Gama, ex-Salgueiro é morto a tiros em Camaragibe - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Recife: Jogador de futebol Léo Gama, ex-Salgueiro é morto a tiros em Camaragibe

O jogador de futebol e personal trainer Leandro Gama Barros, conhecido como Léo Gama, de 34 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Ele foi alvo de pelo menos seis disparos na Rua Professor Luiz Gonzaga, na noite desta quarta-feira (21), e morreu quando recebia atendimento na UPA da Caxangá.




O crime ocorreu por volta das 20h, mas os detalhes ainda estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas disseram que o jogador foi atingido na cabeça por desconhecidos que estavam em um veículo branco. A vítima tinha estacionado o carro na porta de casa, nas proximidades da Maternidade Amiga da Família, no Centro da cidade.

O delegado Alaumo Lima foi ao local do crime para apurar as circunstâncias do homicídio. Léo teria sido socorrido no próprio carro, mas não resistiu aos ferimentos logo após dar entrada na unidade de saúde.

O zagueiro já teve passagens por vários clubes de futebol do Nordeste, incluindo Salgueiro, Cabense e o América, em Pernambuco; no Baraúnas, no Rio Grande do Norte; e no time do Crateús, no Ceará. Depois de abandonar os estádios, Léo se formou em educação física e atualmente trabalhava como personal trainer.

Polícia: A polícia acredita que o crime tenha motivação passional, porque o jogador tinha um relacionamento amoroso e, há dois meses, vinha recebendo ameaças. Leo Gama era zagueiro e jogou no Salgueiro, Cabense e América. Ele estava trabalhando como personal trainer. [Via: Portal OP9]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad