São Desidério-BA: Jovem de 19 anos morre em capotamento na BR 020, namorada sobrevive. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

São Desidério-BA: Jovem de 19 anos morre em capotamento na BR 020, namorada sobrevive.

No final da tarde deste domingo, 4, um jovem de 19 anos morreu depois de perder o controle do carro que conduzia, sair da pista e capotar diversas vezes na BR 020, na altura do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.


O Blog do Sigi Vilares apurou, junto à polícia rodoviária federal (PRF), que Rafael Veloso Sousa, 19 anos, estava em companhia de sua namorada identificada como Débora Priscila dos Santos Oliveira, que sobreviveu ao acidente.

O casal não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Rafael, além de sofrer pancadas pelo corpo, foi atingido pelo carro. Já a sua namorada saiu suspeita de fratura em uma das pernas. Ela foi socorrida pela equipe do posto de saúde de Roda Velha e em seguida foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição na sede do município.

Polícias militares da 85 CIPM foram os primeiros a chegarem no local e acionaram a PRF para registrar o acidente e a polícia técnica para realizar a perícia e a remoção do corpo de Rafael para o IML de Barreiras.

Rafael Veloso de Sousa era piauiense de Uruçuí e trabalhava na Fazenda Veredinha, que também fica no município de São Desidério, e estava neste domingo.

De acordo com amigos e familiares, que foram até o local do acidente, o carro não pertencia ao jovem e seria emprestado. Segundo informações da PRF, Rafael não tinha habilitação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário