Sul da Bahia: Carreta desgovernada invade residência em Medeiros Neto. Moradores ficaram presos nos escombros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Sul da Bahia: Carreta desgovernada invade residência em Medeiros Neto. Moradores ficaram presos nos escombros

Uma carreta carregada com granito perdeu o freio na noite desta quinta-feira, 8 de agosto, e causou um acidente grave na Avenida Deoclécio Pereira Sobrinho, bairro São Jorge em Medeiros Neto. O veículo desceu a ladeira e após bater em um poste de energia elétrica, acabou atingindo uma casa, em um imóvel anexo também funcionava uma mercearia, também destruída com a colisão. 




De acordo com as primeiras informações, três pessoas ficaram presas aos escombros, identificadas como: Geraldo Braga dos Santos, o “Geraldinho” , 60 anos; sua esposa, Selma Brito e a sogra, Maria Viana Brito, de 76 anos, que foi a última a ser resgatada. Outras duas pessoas, Tâmara da Silva, de 22 anos, que fazia compras na mercearia, além do vendedor, Fábio de Jesus Gomes, de 41 anos, também se feriram. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, com auxílio de moradores e levadas ao hospital local. Nenhum deles com risco de morte. 

O motorista da carreta, Marcos Antônio Bono Albino, de 28 anos, se feriu ao pular do veículo em movimento. Segundo ele, a carreta teria perdido os freios ao deixar a BA-290. Para tentar evitar colisões, Marcos jogou o veículo na direção de um terreno baldio, mas infelizmente atingiu a casa e mercearia.

Outras duas casas tiveram as estruturas comprometidas e foram isoladas pelo Corpo de Bombeiros. Parte da cidade chegou a ficar sem energia, mas a eletricidade foi restabelecida horas depois. // SulBahiaNews - Fotos MedeirosDiaaDia





Nenhum comentário:

Postar um comentário