Terror na zona rural de Conquista-BA, vacas estão sendo morta com tiros e cortadas com motosserra - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Terror na zona rural de Conquista-BA, vacas estão sendo morta com tiros e cortadas com motosserra

Criminosos estão aterrorizando moradores da zona rural de Vitória da Conquista, é que desde o início do ano diversos furtos de gado estão acontecendo. Os moradores relatam que os bandidos chegam, observam o animal que vão furtar, atiram no animal e com o auxílio de uma motosserra corta o animal todo e levam as carnes que podem ser comercializadas. Vísceras, cabeça e outras partes ficam espalhadas pelo local.



Há notícias de crimes semelhantes na zona rural de Barra do Choça, Cândido Sales, Encruzilhada e Vitória da Conquista, no povoado de Pau Alto, por exemplo, já são mais de 12 ocorrência só de maio até agora. Produtores rurais já se reuniram e registraram ocorrência na Polícia Civil.

Os produtores cobram da Polícia Civil uma investigação ágil para prender esses criminosos. E querem reforço da Polícia Militar na segurança das localidades.

O sossego de quem vive no campo, agora está comprometido. Os moradores dizem que até o sono já não é mais como antes, por causa da sensação de insegurança. Essa situação foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste. // Blog do Rodrigo Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário