Três detentos fogem do DISEP - Distrito Integrado de Polícia de Luís Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de agosto de 2019

Três detentos fogem do DISEP - Distrito Integrado de Polícia de Luís Eduardo Magalhães-BA

De acordo informações colhidas no DISEP de Luís Eduardo Magalhães pela reportagem em conversa com um agente da Polícia Civil, por volta das 13h42 deste sábado (17), horário registrado pelas câmeras de segurança do complexo, 3 detentos conseguiram fugir da unidade prisional.


Segundo o registro, os elementos conseguiram uma pequena barra de ferro e com vários lençóis eles enrolaram formando a famosa "Tereza" há uma dedução da Polícia, que um elemento subiu no ombro do outro e amarrou a barra e o lençol nas duas barras de ferro que fecha a área em que eles estavam (banho de sol), e conseguiram fechar as barras enrolando e rodando a Tereza forçando até as duas barras encostarem uma na outra deixando um buraco enorme no teto do local e conseguiram fugir.

Os detentos são da cela 1 (Um). De acordo com o Agente Civil, os detentos conseguiram subir e fugir de uma altura de mais ou menos 4 metros.

Os Policiais civis, Militares, Cipe/Cerrado, todas as forças de segurança estão imbuídos para capturarem esses delituosos de nome: Edson Augusto Alves de Souza, Claudivan da Silva Souza e Marcos Vinicius Souza Santos, todos acusados de roubo Art. 157.

A Polícia conta com apoio da sociedade para recapturá-los, qualquer informação pode ser encaminhada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (77) 9.9953-3447 ou da Polícia Militar (77) 9.9852-4109 /190. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário