VÍDEO: Homem se joga embaixo de carreta em movimento e morre esmagado no sudoeste baiano - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

VÍDEO: Homem se joga embaixo de carreta em movimento e morre esmagado no sudoeste baiano

Um homem de 35 anos morreu atropelado por uma carreta na Avenida Juracy Magalhães, na noite de terça-feira (6), na cidade de Ibicuí, no interior da Bahia. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato que Danilo Borges dos Santos se joga entre os eixos traseiros da carreta. 



Segundo a polícia, no momento do atropelamento, o veículo estava carregado com eucalipto e o motorista seguiu viagem tranquilamente, até o município de Firmino Alves, momento que foi informado por outros caminhoneiros a respeito do acidente. Rui Flores de Araújo parou no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do ponto do Astério para informar que não viu quando o homem se jogou embaixo da carreta.


Posteriormente, o motorista compareceu a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Pessoas próximas relataram à reportagem que Danilo tinha problemas com o alcoolismo. Ele costumava se jogar na frente dos veículos quando não estava sóbrio. 

Inclusive, frequentava uma igreja evangélica na cidade para tentar deixar o vício. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga e depois do exame de necropsia liberado para os familiares. // Fonte Itapetinga Repórter - Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário