VÍDEO: Ônibus com alunos fica sem freio, bate em barranco e cai em barragem no PE - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de agosto de 2019

VÍDEO: Ônibus com alunos fica sem freio, bate em barranco e cai em barragem no PE


Um ônibus escolar, pertencente à prefeitura municipal de Águas Belas, no estado de Pernambuco, ficou sem freio e caiu dentro de uma barragem na tarde de sexta-feira (09/08), no Povoado Tanquinhos, quando levava alunos da escola Gregório Bezerra, já próximo da divisa dos estados de Alagoas e Pernambuco.




Segundo informações, o acidente foi registrado na Serra do Jilú, o veículo seguia pela rodovia, quando em uma ladeira apresentou o problema mecânico e só parou dentro da barragem. A quantidade de alunos que estavam no interior do veículo não foi divulgada.

Ainda segundo informações, o motorista tentou jogar o ônibus em uma ribanceira, mas devido à velocidade que o veículo estava, o condutor não conseguiu êxito e terminou passando por cima e a sorte foi à barragem. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias do município foram acionadas para o local, mas apesar do susto nenhum aluno ficou gravemente ferido, apenas sofreram escoriações. O caso mais grave foi do motorista que precisou de socorro médico e foi encaminhado a um hospital da região.

A Prefeitura Municipal de Águas Belas divulgou durante a noite uma nota oficial, informando que a manutenção do ônibus estaria em dia. // Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário