VÍDEO: Piloto francês morre após acidente violento na Fórmula 2 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 31 de agosto de 2019

VÍDEO: Piloto francês morre após acidente violento na Fórmula 2

O piloto francês Anthoine Hubert, de 22 anos, morreu em um acidente na primeira corrida da Fórmula 2 deste fim de semana, na Bélgica. A batida envolveu cinco carros e fez a prova ser cancelada na tarde deste sábado (31). A segunda corrida, que aconteceria neste domingo, também foi suspensa.



A batida foi entre Antoine Hubert e Juan Manuel Correa, mas Marino Sato, Ralph Boschung e Giuliano Alesi também acabaram se envolvendo no acidente. 


Em nota, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) lamentou a tragédia: 

“É com pesar que a Federação Internacional de Automobilismo informa que um acidente sério envolvendo os carros #12, #19 e #20 ocorreu às 17h07 (12h07 no horário de Brasília), do dia 31/08/19 como parte da corrida 1 da Fórmula 2 em Spa-Francorchamos, válida pela 17ª etapa da temporada.
Os serviços de resgate e equipes médicas compareceram rapidamente ao local do acidente, levando os pilotos envolvidos para o centro médico.
Como resultado do acidente, a FIA lamenta informar que o piloto do carro #19, Anthoine Hubert (FRA), não resistiu aos ferimentos e faleceu às 18h35 (13h35 no horário de Brasília).
O piloto do carro #12, Juan Manuel Correa (EUA) está em condição estável, sendo tratado no hospital de Liege. Mais informações sobre o estado do piloto serão dadas quando estiverem disponíveis”







Nenhum comentário:

Postar um comentário