VÍDEO: Três pessoas morreram em acidente com carro da prefeitura de Itamaraju-BA em Teixeira de Freitas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

VÍDEO: Três pessoas morreram em acidente com carro da prefeitura de Itamaraju-BA em Teixeira de Freitas

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro da prefeitura de Itamaraju e uma carreta do Posto CNA deixa na BR 101 em Teixeira de Freitas 




Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro da secretaria de saúde de Itamaraju e uma carreta que transposta combustível para o Posto CNA, na noite desta terça-feira, 06 de agosto, na Curva da Tarifa, na BR 101 em Teixeira de Freitas.

As três vítimas fatais estavam no veículo Argo de cor branca, placa DVT 9010, da secretaria de saúde de Itamaraju, que era conduzido por Arlei Soares dos Santos, de 34 anos, que faria aniversário na sexta-feira (09). As outras duas vítimas são, Robson Rodrigues Rocha de 38 anos e Adriana Santos Ramos, de 48 anos.

A carreta Volvo/FH 540, de cor branca, placa policial DVT 9010, licenciada em Nova Viçosa, pertence a empresa Tahiti Transportes e transportava combustível para a rede de Postos CNA.

Não há informação se havia outras pessoas no carro. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. Estamos buscando maiores informações sobre o acidente. //Bahiaextremosul -  Vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário