Bahia: Assassino de “Carlinha do Laço” foi trocar tiros com a polícia militar e acabou morrendo no confronto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Bahia: Assassino de “Carlinha do Laço” foi trocar tiros com a polícia militar e acabou morrendo no confronto.

Diego Veloso Brandão Rosa, o “Macaule”, autor do assassinato da jovem conhecida como “Carlinha do Laço”, em dezembro de 2015, trocou tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19/09), por volta das 16h, em Novo Horizonte, Centro-Sul Baiano no bairro de Sussuarana e morreu.



De acordo com a fonte do Informe Baiano, os agentes da 48ª Companhia Independente faziam rondas na Rua Itajuípe quando foram alvos de tiros efetuados por um grupo. Houve o revide e um homem acabou ferido, enquanto os outros correram. Socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a fonte, além de ser o “linha de frente” do Novo Horizonte, “Macaule” comandava a venda de drogas no Arenoso. O criminoso também estava foragido do Presídio Salvador.

Foram apreendidos na ação um revólver calibre .38, uma cédula de identidade falsa que o mesmo estava usando e um celular. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

A morte de Carlinha do Laço
Carla Nadiele Silva, a “Carlinha do Laço”, tinha 27 anos quando foi morta com cinco tiros na madrugada do dia 27 de dezembro de 2015. O crime aconteceu no bairro de Fazenda Grande do Retiro. A jovem trabalhava como atendente de telemarketing, era usuária de drogas e amiga de Kelly Ciclone, que também foi morta precocemente. A investigação policial concluiu que “Macaule” matou a jovem porque tinha uma paixão não correspondida. Carla foi espancada e executada na frente de diversos traficantes, que ainda ajudaram a arrastar a vítima até uma escadaria, onde o corpo foi abondando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad