Bahia: Moradora de Candeias está desaparecida há 13 dias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bahia: Moradora de Candeias está desaparecida há 13 dias

Uma mulher identificada como Telma dos Santos Leal, moradora do município de Candeias, está desaparecida há 13 dias.


De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez no último dia, 15, quando saiu de casa no bairro Ouro Negro, para participar de uma corrida promovida pela academia que ela frequenta. O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) e é investigado pela polícia.

Telma que tem 33 anos, trabalha como merendeira em um escola estadual no mesmo bairro onde mora. Ela vive na casa dos pais com dois filhos, de 12 e 16 anos, e o ex-marido Janilton Lomba.

Ao G1, familiares contaram que, Telma está em outro relacionamento e já havia pedido divórcio mas o ex continuava vivendo na casa. Após o desaparecimento, Janilton chegou a mandar mensagem para o ex-sogro, dizendo que teria sido acusado por uma das irmãs de Telma, e por isso, deixou a cidade.

A família disse não percebeu nenhum tipo de comportamento diferente em Telma nos últimos dias. Eles também não tiveram reclamações sobre o antigo e o atual relacionamento da dela. De acordo com a polícia, não há registros e histórico de violência familiar sobre Telma na Delegacia Especializada a Mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário