Bahia: Tentativa de assalto em Uruçuca termina com três criminosos de Itabuna mortos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bahia: Tentativa de assalto em Uruçuca termina com três criminosos de Itabuna mortos

Uma tentativa de assalto em Uruçuca terminou mal para os criminosos. Quatro homens promoveram a ação criminosa. Um indivíduo chamado Wemerson, conhecido como “Calango” no mundo do crime e, outros dois vieram a óbito após o socorro.


O atentado aconteceu durante a tarde de quarta-feira (25). Um vídeo feito na BR 101 pelos próprios criminosos revela momentos antes da viagem. Os quatro indivíduos são moradores de Itabuna, e estavam saindo do município com o intuito de assaltar uma loja de celular em Uruçuca. No vídeo, a pessoa que está gravando gesticula o sinal do número dois, fazendo alusão a uma facção criminosa.

Perseguição Policial
Chegando nas proximidades do estabelecimento, os ladrões perceberam a presença da polícia e empreenderam fuga. As viaturas, então, foram atrás do carro dos indivíduos. Em um determinado ponto eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram a agressão e acabaram atingindo os criminosos.

A troca de tiros acabou atingindo “Calango” e os outros três cúmplices. Desses, apenas um sobreviveu. Os outros dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos. // Fonte Verdinho Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário