Barreiras-BA: Mulher que morreu em grave acidente de carro era moradora do bairro Sandra Regina. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de setembro de 2019

Barreiras-BA: Mulher que morreu em grave acidente de carro era moradora do bairro Sandra Regina.

Uma mulher morreu e oito pessoas ficaram feridas em grave acidente na BR 020, perto da entrada do aeroporto de Barreiras, por volta das 12h 00 deste domingo (22/09/2019).



De acordo com informações policiais, a ocorrência de trânsito teve envolvimento direto de três veículos, porém há declarações de testemunhas que estavam nos demais automóveis, dando conta que, a motorista do Hyundai HB20, que seguia no sentido Barreiras, possivelmente perdeu o controle da direção e causou a colisão frontal com um VW/Gol branco, ao desviar seu veículo de uma viatura. Ao reduzir rapidamente à velocidade para tentar evitar a colisão, o Gol ainda foi atingido na traseira por um Fiat/Uno, também de cor branca. A viatura seguiu no sentido aeroporto.

Populares ainda divulgaram nas redes sociais que o acidente tinha envolvimento de uma viatura da Polícia Militar, no entanto, horas depois, saiu à informação de que o quarto veículo, supostamente envolvido, pertence ao Departamento de Polícia Técnica.

A passageira de um dos veículos, Elisabete Alves Pires, 61 anos, residente na Rua Princesa Leopoldina, bairro Sandra Regina, morreu na hora. As demais vítimas receberam os primeiros socorros do SAMU e foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Na delegacia, os plantonistas afirmam que não há relato formal de qualquer envolvimento do veículo da polícia científica no acidente. O delegado Élio Barbosa acompanhou perícia no local do fato e expediu guia para realização de necropsia do corpo, que foi apresentado no IML Regional de Barreiras. // Alô Alô Salomão




Nenhum comentário:

Postar um comentário