Brumado-BA: Família pede justiça com prisão do caminhoneiro foragido acusado de matar Ariane Santos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Brumado-BA: Família pede justiça com prisão do caminhoneiro foragido acusado de matar Ariane Santos

Na madrugada desta terça-feira (24), a jovem Ariane dos Reis Santos foi assassinada pelo próprio companheiro com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Rua Ana Maria de Jesus, no Bairro Esconso, na cidade de Brumado. 



Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o irmão da vítima, Ariel Santos, contou que a família foi pega de surpresa com a atitude do caminhoneiro Deuslirio Alves, natural do Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, já que, aparentemente, ambos viviam bem. A família está bastante abalada, ainda aguardando a chegada do corpo da jovem para o velório e sepultamento. Ariel confirmou que o assassino ligou para a residência da família falando que havia matado Ariane e chamando para verificarem a cena. 

O homem encontra-se foragido. “Minha mente está um turbilhão de pensamentos, nem sei descrever o que se passa na minha cabeça e no meu coração. Só sei que é um sentimento muito forte e só quem passa é que sabe o que estou sentindo. É um negócio muito ruim”, declarou. 

O irmão apela para que a justiça seja feita e que o criminoso possa responder pelo ato brutal. “Que a justiça seja feita!”, reiterou. Ariane Santos deixa uma filha de 9 anos, que está em choque com o ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário