Brumado-BA: Identificado o jovem de 28 anos que morreu em acidente de moto na BA-148 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Brumado-BA: Identificado o jovem de 28 anos que morreu em acidente de moto na BA-148

O jovem de 28 anos que acabou perdendo a vida em um grave acidente de moto na noite da última quarta-feira (18), foi identificado pela Polícia. 



Gilson Júnior, morreu segundo as investigações, quando tentava realizar uma ultrapassagem na altura do km-18, próximo a entrada para o distrito de Itaquaraí e colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto a vítima foi lançada na rodovia e outro caminhão que seguia atrás de Júnior não conseguiu frear a tempo e passou por cima de sua cabeça. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas constatou o óbito do jovem no local. O acidente foi registrado por volta das 21h, e segundo testemunhas, o jovem estava com amigos na comunidade conhecida como 18, quando resolveu sair com a motocicleta pela BA-148. 

Gilson era um jovem muito querido na região, amigos e familiares estão comovidos com a morte repentina do brumadense. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência. A Polícia Técnica vai apurar as causas do acidente. // Fonte 97News


Nenhum comentário:

Postar um comentário