CANDIBA-BA: Identificado casal que morreu após colisão entre carro e motocicleta na BA-612 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

CANDIBA-BA: Identificado casal que morreu após colisão entre carro e motocicleta na BA-612

Na tarde desta quarta-feira (4), a Polícia Militar (PM) identificou as duas vítimas que morreram em decorrência de um trágico acidente, registrado na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h40min, na BA-612, próximo ao distrito de Pilões, em Candiba, região Sudoeste da Bahia.



Conforme informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o homem foi identificado como Luiz Rodrigues de Souza, 62 anos, natural de Candiba e, a sua esposa, natural de Guanambi, foi identificada como sendo Carmita Ana de Oliveira, 56 anos.

O casal seguia pela rodovia em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, ano 1998, cor azul, licença de Araçatuba (SP), quando na fazenda Murzelo ocorreu a batida frontal contra o veículo VW/Gol 1000, ano 1996, cor branca, placa BXT-8100, licença de Candiba (BA), conduzido por Manoel Francisco Moreira, que exatamente no dia da tragédia estava completando seus 88 anos de idade. 

Com o impacto, o casal que estava na motocicleta sofreu graves ferimentos e teve a morte constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). O motorista do carro não sofreu ferimentos graves. Uma passageira, que não teve o nome divulgado, e que também estava no automóvel foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas seu estado de saúde não fora informado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou os corpos das vítimas fatais ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Os veículos envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário