Capim Grosso-BA: Mulher de 47 anos morre atropelada na BA-130 saída da cidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de setembro de 2019

Capim Grosso-BA: Mulher de 47 anos morre atropelada na BA-130 saída da cidade.

No início da manhã deste domingo (22), uma ciclista identificada como Luzinalva, de 47 anos, moradora do Bairro José Mendes de Queiroz, foi atropelada na BA-130, saída de Capim Grosso sentido São José do Jacuípe, mais precisamente em frente a Posto de Combustível.




Segundo informações colhidas no local do acidente, pela reportagem do Jorgequixabeira, um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, licença de Ipirá, que seguia sentido São José/Capim Groso atropelou a vítima quando a mesma trafegava em sua bicicleta, em sentido contrário, causando a morte no local.

Com o impacto da colisão a vítima foi arremessada longe e a bicicleta ficou totalmente destruída, ainda segundo informações Luzinalva morava em Salvador onde era conhecida por Nalva e veio morar em Capim Grosso a mais ou menos um ano e meio.

Imediatamente a PM foi acionada, em seguida conseguiu alcançar o condutor do veículo efetuando a prisão do mesmo e conduzido-lo até a DEPOL, onde foi lavrado o fragrante pelo delegado plantonista da unidade policial.

A Polícia Militar está no local registrando a ocorrência e preservando o local do acidente até a chegada do DPT, que fará o levantamento cadavérico e transportará o corpo até o IML de Jacobina, onde após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad