Conquista-BA: Família de Larissa França confirma que o corpo encontrado em matagal era da jovem - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Conquista-BA: Família de Larissa França confirma que o corpo encontrado em matagal era da jovem

Familiares de Larissa França, que estava desaparecida em Vitória da Conquista, confirmam que o corpo encontrado esfaqueado e queimado no distrito de Lucaia, na zona rural de Planalto, é mesmo de Larissa França.



A jovem era natural de Montes Claros, em Minas Gerais, mas residia em Vitória da Conquista. Há mais de uma semana, a família começou uma busca pelo paradeiro da moça, depois de conseguirem mais entrar em contato com ela. Alguns familiares foram para a cidade, entre eles a mãe e a irmã de Larissa.

No dia 5 desse mês, o corpo de uma mulher havia sido encontrado em uma estrada próximo a Vitória da Conquista, já em estado de decomposição. O corpo havia sido encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, onde permaneceu sem ser identificado. Agora, a família confirmou ser o corpo de Larissa.

A irmã de Larissa prestou uma homenagem em sua página no Facebook:

“venho aqui agradecer a todos que ajudaram a minha família procurar por minha. infelizmente todos queriam me encontrar com vida , minha família saiu em busca e com esperança de me encontrar ,foram pra cidade onde eu estava morando a pouco tempo. e ali havia um corpo de uma moça onde tudo indicava ser eu. minha família com grande esperança de não ser eu ,fez todos exames possíveis para que chegassem ao resultado final. minha família viajou pra me buscar com vida, mas infelizmente eu ja não estou mas aqui na terra com todos que me amava. familiares e amigos e todos conhecidos. obrigada pelo apoio de todos. o velório minha família vai fazer a publicação.” 

Escreveu a irmã de Larissa na página do Facebook dela. Até o momento não há pistas de quem cometeu o assassinato de Larissa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário