Correntina-BA: Criminosos roubam carreta carregada e fazem motorista refém na BR/020 próximo ao Rosário - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de setembro de 2019

Correntina-BA: Criminosos roubam carreta carregada e fazem motorista refém na BR/020 próximo ao Rosário

Na noite deste sábado (14), por volta das 19h, uma carreta 1634 carregada de carne de charque (27 mil e 600 quilos) foi roubada e o motorista de 48 anos, foi feito refém. O fato aconteceu na BR/020, próximo ao Distrito do Rosário, município de Correntina.


De acordo com o motorista que saiu de Trindade/GO com destino a Cruz das Almas/BA, ao passar no Distrito do Rosário, próximo ao contorno que dá acesso a Correntina, ele reduziu para passar nos quebra-molas, quando foi interceptado por um VW/Gol com 3 indivíduos armados que deram três tiros para o alto obrigando o mesmo a parar.

Um dos bandidos pegou o volante e colocou o motorista no banco do carona e seguiu em direção uma fazenda sentido Luis Eduardo Magalhães. O motorista ficou até às 3h50 da madrugada sob poder dos criminosos que logo em seguida devolveram o celular, a bolsa e libertaram o mesmo e os suspeitos seguiram com a carreta com a carga no valor de quase meio milhão de reais.

Por volta das 6h da manhã o motorista foi amparado por um funcionário de uma fazenda até conseguir uma carona com um caminhoneiro com destino a Luis Eduardo Magalhães.

O motorista esteve no DISEP de LEM, por volta das 9h deste domingo (15), e registrou um Boletim de Ocorrência -BO. Ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. Vale salientar que o motorista não foi agredido. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário