Esposa procura por marido que desapareceu após ter saído para trabalhar em Teixeira de Freitas-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Esposa procura por marido que desapareceu após ter saído para trabalhar em Teixeira de Freitas-BA.

Uma esposa procura pelo marido que saiu para trabalhar, na manhã desta última quarta-feira, 18 de setembro, mas, não chegou ao trabalho. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia, no início da noite desta quinta-feira (19). A pessoa desaparecida trata-se de Wesley Moreira Santos, de 38 anos, que foi visto pela última vez, conduzindo o seu veículo modelo Renalt/Megane, de cor branca, quando passava pela Avenida Santos Dumont, no Bairro Nova América.



A esposa do Wesley disse que ele teria saído de sua casa, situada na Rua Frei Olavo, no Bairro Nova América, como de costume, por volta das 07h00 da manhã, para ir trabalhar, em uma empresa de Guincho. A esposa obteve informações de pessoas conhecidas, que teria visto o Wesley passando na referida avenida, sentido ao seu trabalho, não tendo mais notícias desde então. Ela disse ainda, que o patrão de Wesley teria ligado para ela, por volta das 10h50, no dia do desaparecimento, perguntando se Wesley não iria trabalhar naquele dia, e, que não estava conseguindo falar com ele por telefone.

Desde então o telefone do Wesley só está dando caixa postal. Ainda segundo a esposa, eles não tiveram nenhum tipo de desentendimento, e nem aborrecimento antes do seu desaparecimento. Ela pede para se alguém tiver alguma informação do paradeiro de Wesley, ou que saiba onde ele possa estar, favor fazerem contato através dos telefones: 73 99861 - 0451, ou através do telefone do CICOM / 190 ou 197.

Ela pede ajuda de todas as pessoas para multiplicar essa notícia para que possa encontrar o seu marido o mais breve possível, pois, ela está desesperada sem saber o que pode ter acontecido com ele. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário